Cortes de Cabelos Femininos 2016

As novas tendências para 2016 nos cortes de cabelo

Os cabelos femininos sofrem mudanças de acordo com a moda, pois a cada estação surgem novas tendências que agradam mulheres famosas e comuns de todas as idades e estilos. Os cortes de cabelos femininos 2016 estão mais modernos e jovens.

Os cortes de cabelos femininos 2016 trazem cortes retos e assimétricos, como o chanel, o long bob, os médios e os longos.

Cabelos femininos 2016 – cortes

cortes-de-cabelos-femininos-2016-2Curtos – Os cortes de cabelos curtos, podem ser encontrados para os mais variados estilos, entre as principais tendências, estão, o estilo joãozinho, que dá a mulher um visual radical e jovem e o chanel, que vai até o queixo e foi adotado recentemente pela cantora Taylor Swift. Mulheres com cabelos curtos podem marcar presença em festas com vestidos que tragam detalhes nas mangas ou na gola, pois, o cabelo não esconde. Vestidos de um ombro só também ficam lindos em mulheres com cabelos curtos.

Médios – Os cortes de cabelos médios 2016, são aqueles que passam um pouco dos ombros e os mais usados são os repicados, os com estilo despojado e os assimétricos. Mulheres com cabelos médios, devem apostar em vestidos tomara que caia, com decotes ou transparências, porque o comprimento do cabelo chamará a atenção para esses detalhes.

Longos – Os cabelos longos 2016 chegaram com camadas, pontas repicadas, assimetria e franjas longas que se misturam ao restante do cabelo ou as partidas ao meio. Os vestidos que mais combinam com mulheres de cabelos longos são os com decotes nas costas e os de mangas longas que deixam o look ainda mais feminino. Os vestidos tomara que caia, também ficam perfeitos com cabelos longos.

Os cortes de cabelos femininos 2016 trazem fios mais leves e desconectados que dão a impressão de que as mulheres secaram os cabelos e não os pentearam, mas os cabelos retos e penteados perfeitamente, também estão na moda.

Na hora de marcar presença em uma festa, a mulher precisa combinar o vestido com o cabelo, ou seja, se o corte é curto, abuse dos vestidos com belos detalhes na gola e nas mangas, que podem ser brilhos, aplicações de pérolas e outras pedrarias; Já as com cabelo médio, devem investir nos modelos com decotes profundos, que combinam perfeitamente com esse comprimento e por fim, os longos devem ser usados com vestidos que contam com decotes imensos nas costas e nos vestidos com mangas longas, que deixam o visual completo.

Portanto se está pensando em aderir um corte de cabelo da moda, siga as dicas acima que também podem ser usadas na hora de escolher o vestido de festa.

cortes-de-cabelos-femininos-2016

Adicionar comentário