Modelos de Sapatos para Festas 2016

As mulheres fazem de tudo para marcar presença nos eventos sofisticados e mais simples, com looks impecáveis, que combinam com a ocasião e sigam a moda, mais de nada adianta escolher um belo vestido, maquiagem e penteado, e errar na escolha do sapato.

O sapato é o acessório mais importante em uma produção feminina, porque ele deve combinar com o vestido e, ao mesmo tempo, proporcionar conforto às mulheres.

Modelos de sapatos para festas 2016

sapatos-para-festas-2016-2Sapatos com flores – As flores são tendência da moda também nos sapatos de festas femininos, elas podem estar presentes nos calçados em forma de estampa, bordado, renda ou aplicações. Os sapatos com flores combinam com vestidos de festas com cores lisas, já que, sapatos e vestidos com flores, deixam o look exagerado.

Scarpins com pedrarias – Esses calçados são muito luxuosos e indicados para as mulheres baixinhas, por causa do salto alto. Esses scarpins trazem o bico mais fino ou arredondado e são ideais para vestidos longos com fendas.

Sapatos com brilhos – Os sapatos dourados, prateados ou na cor cobre contam com brilho próprio e são vistos nos pés das famosas nas mais diferentes ocasiões. Por serem chamativos, devem ser combinados com vestidos mais discretos com poucos detalhes.

Saltos grossos – Os sapatos com saltos grossos são os preferidos das mulheres que gostam de segurança e conforto na hora de andar. Eles combinam com vestidos curtos, médios e longos, com muitos detalhes e modelos sofisticados.

Sapatos baixos – Mulheres altas ou que estão cansadas do salto alto, aderiram agora em 2016, os sapatos baixos, que podem ser encontrados com modelos para todos os gostos e de várias marcas. Esse tipo de calçado pode ser usado com vestidos curtos, assim o look fica jovem e romântico.

Sandálias – Nove entre dez famosas marcam presença nos eventos sofisticados 2016 usando sandálias altíssimas e mais baixas, e geralmente da mesma cor do vestido. Esses calçados combinam com vestidos longos com fendas, caudas, transparências e outros detalhes com muito glamour.

Os modelos de sapatos para festas 2016 são lindos, femininos e se encaixam em pés mais grossos e mais finos. Os mais usados são: peep toes, anabela, salto meia-pata, scarpin, sandálias, sapatos com vazados e angle boots.

Portanto os sapatos para festas 2016 foram criados para combinar com os vestidos que são tendências. Lembrando que é muito importante evitar o exagero no visual, ou seja, se escolher um vestido chamativo com brilho e detalhes, escolha um sapato mais discreto, porém se o vestido tiver uma modelagem sóbria, pode investir em um calçado sensacional.

Adicionar comentário