Modelos de Vestidos Tomara que Caia 2016

Modelos de Vestidos Tomara que Caia 2016

Os vestidos são as peças de roupas prediletas de todas as mulheres, principalmente quando são convidadas para uma festa requintada. Embora seja possível encontrar vestidos para todos os gostos, é importante escolher um modelo que combine com o formato do corpo. Entre os vestidos mais usados estão os tomara que caia.

Agora em 2016, os vestidos tomara que caia estão sendo usados por famosas mundialmente conhecidas, e para aquelas que gostam de copiar o visual das celebridades, é bom conhecer os modelos de vestidos tomara que caia 2016.

Modelos de vestidos tomara que caia 2016

vestidos-tomara-que-caia-2016-2Vestidos com cortes retos – Os modelos de vestidos tomara que caia 2016 com cortes retos, foram vistos recentemente no MET 2016. Essa peça é reta no decote e na saia, o caimento é perfeito e traz uma fenda.

Vestidos com recortes – Os recortes são os detalhes mais presentes nos vestidos 2016 e no modelo tomara que caia não é diferente. A atriz Margot Robbie, apostou em um vestido tomara que caia com recortes laterais que deixaram a sua silhueta mais fina.

Vestidos com detalhes no decote – Os vestidos tomara que caia com detalhes no decote, também são tendências. Entre os detalhes mais vistos estão, laços, rendas, bordados, pedrarias e brilhos. Geralmente esses vestidos trazem também uma cauda.

Vestidos com saias armadas – Os vestidos tomara que caia com saias armadas estão sendo usados por muitas famosas, como a atriz Zoe Saldana, que apostou em um vestido tomara que caia com a parte de cima transparente, estilo lingerie e saia armada cheia de detalhes.

Vestido com cinto – Os vestidos tomara que caia com cinto ou outros detalhes na cintura, são os favoritos das famosas e mulheres comuns, que buscam um visual mais feminino. Esse modelo é confeccionado, na maioria das vezes, com tecidos fluídos e com muitos detalhes, como flores e pedrarias.

Vestido estilo princesa – O vestido tomara que caia que traz uma modelagem fluída e com saia esvoaçante, estilo princesa está no topo da moda 2016. Essa tendência também foi usada no baile de gala do MET 2016, onde a atriz Claire Danes, surpreendeu com um modelo branco que brilha no escuro. No decote do vestido tomara que caia estilo princesa, é possível encontrar detalhes feitos com o mesmo tecido da peça.

Dicas para usar vestido tomara que caia

vestidos-tomara-que-caia-2016Os vestidos tomara que caia combinam com mulheres de pouco busto, porque as mulheres com seios grandes não ficam bem com esses vestidos. Mulheres acima do peso também devem evitar os vestidos tomara que caia, pois eles evidenciam a gordura dos braços.

Portanto os vestidos tomara que caia 2016 estão disponíveis para mulheres de diferentes gostos e aparência, porém para usar esse modelo é preciso ter atitude e bom senso.

 

Adicionar comentário