Vestidos para Baladas – Moda 2016

Quando se fala em baladas, logo vem a cabeça, boates barulhentas cheias de gente, porém é importante dizer que uma balada não é apenas isso, na realidade, balada é uma festa ou evento onde pessoas de todas as idades vão para comer, dançar e se divertir, incluvestidos para baladas moda-2016sive os principias tipos de baladas, são: sertaneja, forró, música eletrônica, axé e música pop.

A maioria das baladas são compostas por pessoas jovens que encontram nesses eventos uma forma de descansar e relaxar do trabalho, estudos e tudo mais, e as mulheres, como em qualquer outra ocasião, procuram se vestir de maneira adequada.

Os vestidos são as peças de roupas mais usadas por mulheres que não abrem mão de frequentar uma balada e de seguir a moda. Os vestidos para baladas 2016 estão mais provocantes, mas é possível encontrar os mais discretos e confortáveis.

Vestidos para baladas – moda 2016

Os vestidos para baladas 2016 trazem modelagens justas ao corpo, os mais soltinhos, vestidos estilo camponesa, vestidos com decote ombro a ombro, tomara que caia, frente única, os recortados e muitos mais.

Nos vestidos para baladas que estão na moda 2016 podem ser encontrados os mais variados detalhes, como: decotes profundos, que podem chegar até o umbigo, alças mais finas ou grossas com drapeados, recortes nas laterais, fendas, rendas, transparên
cias, um ombro só e detalhes brilhantes.

Vestidos curtos com mangas longas

Os vestidos curtos com mangas compridas são as maiores tendências para baladas 2016, porque eles trazem a discrição das mangas e a sensualidade do comprimento, se tornando o modelo ideal para as mulheres que querem arrasar sem parecer vulgar.

Os vestidos curtos com mangas longas para baladas podem ser mais largos ou justos e confeccionados com tecidos nobres ou mais simples. Detalhes como, bordados, aplicações de strass, saias com babados e saias armadas, deixam essas peças ainda mais femininas.

Vestidos para baladas 2016 – cores

As cores dos vestidos para baladas 2016 são: preto, que é a favorita de todas as mulheres, branca, que é grande tendência em vestidos de festa desse ano, vermelha, que é a cor que deixa as mulheres mais provocantes, rosa para as que têm estilo romântico e as cores fortes como roxo, azul e verde.

Além das cores lisas, a moda 2016 traz para as baladas 2016, os vestidos com estampas de flores pequenas e grandes, estampas geométricas e animal print, que continuam sendo tendências. Então se vai a uma balada, escolha um vestido da moda que combine com o seu corpo e que seja confortável.

Adicionar comentário