Vestidos com recortes

Vestidos com Recortes Moda 2016

vestidos-com-recortes-moda-2016-2Quando uma mulher é convidada para algum evento especial, a primeira coisa que ela pensa é no vestido que vai usar, pois essa peça é a favorita de todas. Para que as mulheres escolham um modelo de vestido, não basta que seja bonito e feminino, porque para elas o mais importante é que a roupa esteja na moda, como os vestidos com recortes.

Os vestidos com recortes moda 2016 foram vistos nos desfiles nacionais e internacionais e também em eventos sofisticados, nos quais, as famosas não abriram mão de aparecerem usando essa nova tendência.

Vestidos com recortes 2016 – modelos

Vestidos curtos – Os vestidos curtos com recortes são as principais apostas das mulheres mais jovens. Para usá-los é necessário estar em boa forma física, pois além de mostrar as pernas, esse vestido deixa a pele, na qual está o recorte à mostra. Os vestidos curtos com recortes podem trazer uma modelagem justa, mais solta ou saia armada.

Vestidos longos – Os vestidos longos com recortes são os mais usados. Os recortes podem estar nos ombros, abaixo dos seios, na barriga ou nas laterais. Esses vestidos podem ser de um ombro só, tomara que caia, alças finas ou largas e mangas curtas ou longas.

Fendas e recortes – Os vestidos com fendas e recortes foram feitos para aquelas mulheres, que assim como as famosas, não têm medo de usar looks sensuais. Esses vestidos devem ser usados com muito cuidado para não darem uma aparência vulgar.

Estampados – Os vestidos com recortes estampados são perfeitos para as ocasiões de dia. Eles podem ser curtos, médios ou longos e as estampas mais usadas são: geométricas, de animais e as florais, que são as mais usadas. Para um visual diurno, opte pelos vestidos estampados de cores claras e flores grandes e para a noite escolha um vestido de cor escura e flores pequenas e discretas.

Brilhos e transparências – Os vestidos com recortes que trazem também, brilhos ou transparências, são considerados de muito bom gosto, sendo que o brilho está presente em todo o vestido, já no caso da transparência, ela é mais comum nas mangas ou na saia do vestido.

Vestidos com recortes 2016 – cores

Como os vestidos com recortes moda 2016 são mais usados em festas à noite, as cores que estão no topo da moda, são: preto, vermelho, roxo, verde-escuro e azul-marinho, que são tonalidades escuras perfeitas para eventos requintados.

As cores claras, como branco e tons pastel do azul, amarelo, lilás, verde e rosa são mais comuns em festas que acontecem durante o dia, como por exemplo, um casamento.

Adicionar comentário