Vestidos Curtos para Festas de Gala 2016

Tendências para 2016

Quando uma mulher é convidada para uma festa requintada, ela já sabe que vai usar um vestido longo, traje exigido nesse tipo de ocasião, porém algumas festas de gala deixam ao gosto da convidada a escolha do comprimento do vestido, sendo que na moda estão os curtos, que são muito femininos.

vestidos-curtos-para-festas-de-gala-2016-2Os vestidos curtos para festas de gala tendências 2016, possuem o mesmo glamour dos longos, no entanto são mais sensuais, pois deixam o corpo feminino à mostra, mas sabendo usá-los, o look ficará muito bonito e nada vulgar.

Vestidos curtos para festas de gala 2016

Saias armadas – Os vestidos curtos com saias armadas e estilo sofisticado foram vistos em vários desfiles de moda nacionais e internacionais. Esse tipo de vestido é ideal para mulheres mais jovens e para aquelas que têm pouco quadril.

Flores – Os vestidos curtos para festas de gala que são grandes tendências da moda desse ano, trazem flores de diferentes espécies e tamanhos. Esses detalhes podem vir como estampas, bordados ou feitos com renda. Essa opção de vestido é perfeita para as mulheres que não abrem mão de um visual romântico e moderno.

Mangas longas – Os vestidos de festas curtos 2016 com mangas longas estão sendo usados por mulheres famosas e comuns que gostam de requinte, pois esse modelo é muito bonito e sofisticado. Essas peças trazem decotes grandes nas costas, mas a parte da frente é totalmente coberta.

Mangas ¾ – Os vestidos curtos com mangas que vão até um pouco depois do cotovelo são perfeitos para as festas mais requintadas. Esses vestidos podem ser encontrados com rendas, transparências, decotes e outros detalhes.

Duas texturas e cores – Os vestidos curtos, nos quais a parte de cima é diferente da de baixo, estão no topo da moda 2016. Geralmente esse modelo traz uma saia solta e esvoaçante. As saias desses vestidos trazem tecidos leves, e a parte de cima, é confeccionada com tecidos trabalhados com brilhos e bordados.

Marcação na cintura – Os vestidos de festa curtos com marcações na cintura são ideais para aquelas mulheres que querem afinar a silhueta. Mulheres com corpo reto ficam perfeitas com esses modelos que dão forma ao corpo feminino.

Os vestidos curtos para festas de gala tendências 2016 devem ser usados por mulheres que estejam com o corpo e as pernas em dia, porém a dica para ficar ainda mais bonita, é investir em uma meia-calça da cor da pele e um par de sapatos altos para arrasar.

Adicionar comentário