Vestidos Curtos Moda 2016

 Vestidos Curtos

Na maioria dos eventos, as mulheres famosas e comuns optam por usar vestidos longos, que são mais elegantes e as deixam mais femininas, porém, têm algumas mulheres que gostam de mostrar o corpo e marcam presença nas mais variadas ocasiões, com vestidos curtos.

Os vestidos curtos são indicados para mulheres que estão com o corpo em dia, pois eles evidenciam as formas femininas, vestidos nesse comprimento não caem bem em mulheres mais velhas, porque podem deixar o visual um pouco vulgar.

Estamos em 2016 e todas as tendências da moda já foram apresentadas nos desfiles nacionais e internacionais e entre as principais tendências, estão os vestidos mais curtos.

Os vestidos curtos 2016 podem ser usados em todas as ocasiões, desde a mais humilde até a mais requintada, pois são muitos modelos que combinam com ocasiões diversas.

Vestidos curtos 2016

Vestido com renda – A renda é um tecido que está presente em praticamente todos os vestidos de festas e para o dia a dia. As famosas sempre são vistas com vestidos curtos de renda, alguns com mangas compridas, outros com mangas curtas, e o sem mangas também são muito usados. Esses vestidos trazem internamente um forro da mesma cor da renda ou diferente.

Vestido com saia armada – A saia armada não é apenas um detalhe presente nos vestidos longos, porque os vestidos curtos com esse tipo de saia estão no topo da moda, quase todos os dias é possível ver uma famosa usando esse modelo, que pode trazer detalhes delicados, para deixar o visual mais feminino.

Vestido justo – Os vestidos curtos com modelagem justa estão na moda há muito tempo, eles deixam transparecer a sensualidade da muvestidos-curtos-2016-2lher e só podem ser usados por mulheres que estejam com o corpo perfeito, porque os vestidos curtos justos destacam todas as partes do corpo feminino.

Vestidos com transparências – As transparências nos vestidos curtos podem ser vistas nas costas, no colo acima dos seios e também nos braços, quando têm mangas. Os vestidos curtos com esse detalhe são muito sensuais e na hora de usá-los é preciso ter cuidado para não ficar com um look vulgar.

Vestidos com recortes – Os recortes se tornaram moda e estão presentes nos vestidos de todos os comprimentos, sendo que nos curtos eles dão um ar de modernidade maior. Esses detalhes podem ser encontrados nos ombros, na barriga ou nas laterais do vestido.

Em 2016 os vestidos com destaque para os curtos, são lindos e trazem detalhes variados, como: brilhos, pedrarias, decotes, marcação na cintura ou abaixo dos seios, saias com babados e muito mais. Os vestidos mais curtos são perfeitos para as mulheres que não têm medo de mostrar o corpo.

No Responses

Adicionar comentário